Irmãos Bryan encerram temporada como número 1 pela oitava vez

Dupla se despede da temporada no ATP Finals, em Londres

Gazeta |

Getty Images
Os irmãos Mike e Bob Bryan

Os irmãos gêmeos norte-americanos Bob e Mike Bryan confirmam mais uma vez a superioridade nos torneios de duplas e encerram o ano de 2012 como a parceria número 1 do ranking da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP). Esta é a oitava vez que isso acontece na carreira deles, a quarta consecutiva.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Terminar como dupla número 1 é a última meta quando se começa uma temporada e conseguir alcançar isso é realmente incrível. A qualidade das duplas continua a ficar cada vez maior e finalizar na ponta de tantas parcerias tão fortes é uma honra", declarou Bob.

O ponto alto da temporada para os irmãos foi a sequência que culminou com a conquista da medalha de ouro nas Olimpíadas de Londres e o título do Aberto dos Estados Unidos, na sequência. A coquista "em casa" foi a quarta da carreira dos irmãos, que ainda acumulam vitórias em outros oito Grand Slams.

"Terminar o ano no topo das duplas mostra como foi vencedora e consistente a nossa temporada. Nosso foco agora é ir bem no ATP Finals", encerrou Mike, projetando o torneio que neste ano acontece em Londres e do qual a dupla já possui três títulos.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: irmãos bryanbob bryanmike bryannúmero 1

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG