“Perdi para mim mesmo”, afirma Bellucci após sofrer virada

Brasileiro esteve bem perto do título em Moscou, mas desperdiçou match point, permitiu virada e foi derrotado pelo italiano Andreas Seppi

Gazeta |

AP
Thomaz Bellucci jogou a final do ATP 250 de Moscou neste domingo

O brasileiro Thomaz Bellucci deixou o título do Torneio de Moscou escapar depois de ter duas chances de fechar a partida diante do italiano Andreas Seppi, neste domingo. O número 41 do ranking mundial venceu o primeiro set, mas sofreu a virada. As parciais foram de 3/6, 7/6(3) e 6/3.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Perdi para mim mesmo", lamentou. "Estava jogado muito bem até a hora de fechar no segundo set. Perdi as duas oportunidades mais importantes da partida que me custaram o título. Não consegui manter a calma e, depois disso, ele (Seppi) cresceu no jogo", justificou Bellucci.

O tenista paulista sacou para o jogo em 5/4 e 6/5, mas não conseguiu concluir os pontos que lhe renderiam o quarto título da carreira e o primeiro em quadra rápida. No entanto, Bellucci aprovou a participação e já projetou o próximo torneio pelo calendário da ATP, na Basileia, na Suíça.

Leia mais sobre tênis no blog do Paulo Cleto

"De qualquer forma, foi uma boa semana. Fiz bons jogos aqui em Moscou, faltou pouco para o meu primeiro título em quadra rápida e espero ir bem nesta próxima semana na Suíça", afirmou.

O representante do Brasil no Torneio da Basileia fará sua estreia contra o japonês Go Soeda, número 57 do mundo. "Mais um jogo duro. Ele é especialista em quadra rápida, então não vai ter moleza", analisou Thomaz Bellucci, por fim.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: belluccitorneio de moscou

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG