Del Potro supera zebra em Viena e conquista terceiro título da temporada

Argentino bateu por 2 sets a 0 o esloveno Grega Zemjla, que eliminou Tipsarevic na semifinal

iG São Paulo * |

AP
Del Potro recebe o troféu pelo título em Viena

O argentino Juan Martín del Potro, número 8 do ranking da ATP, espantou a zebra e conquistou neste domingo o torneio de Viena ao derrotar na final o esloveno Grega Zemjla por 7/5 e 6/3.

Leia também:  Thomaz Bellucci cede virada a Andreas Seppi e é vice em Moscou

Este é o terceiro título na temporada do tenista. Del Potro já tinha vencido neste ano em Estoril e Marselha. Em uma hora e 41 minutos, o argentino ganhou o 12º título de sua carreira, o segundo em quadra dura e coberta.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Número 70 do mundo, o esloveno chegou como surpresa à final. Acostumado a disputa de torneios menores, ele passou na semifinal por um dos favoritos à conquista do título, o sérvio Janko Tipsarevic, que ocupa a 9ª posição da ATP.

E ainda:  De virada, Marcelo Melo e Bruno Soares conquistam título na Suécia

Del Potro teve dificuldades no primeiro set, mas conseguiu impor seu favoritismo no segundo. perdeu uma só vez seu serviço e quebrou o de Zemjla por cinco vezes. O argentino ainda teve 17 aces a seu favor, contra 16 do esloveno.

*com EFE

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: TÊNIS VIENA

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG