Berdych começa atrás, mas vira sobre Tsonga e é campeão na Suécia

Em partida de 2h48 de duração, o checo conseguiu se recuperar para conquistar o título de Estocolmo

Gazeta |

AP
Berdych celebra vitória sobre Tsonga e título

Assim como o brasileiro Thomaz Bellucci cedeu a vitória para o italiano Andreas Seppi na final de Moscou, o francês Jo-Wilfried Tsonga também bobeou na final do Torneio de Estocolmo e acabou deixando o checo Tomas Berdych reverter o placar e sagrar-se campeão na Suécia.

Leia também:  Thomaz Bellucci cede virada a Andreas Seppi e é vice em Moscou

Após vencer o primeiro set, o tenista francês cedeu uma quebra e a segunda parcial ao rival da República Checa, forçando assim a realização da terceira etapa, que também terminou com Berdych á frente, resultando assim na vitória no tenista tcheco na partida, por 2 sets a 1, parciais de 4/6, 6/4 e 6/4. A partida durou 2h48 e foi marcada por trocas de bola demoradas entre os dois tenistas.

E ainda:  Del Potro supera zebra em Viena e conquista terceiro título da temporada

A disputa nas quadras de Estocolmo marcou uma briga direta pela sexta colocação do ranking geral da ATP, atualmente ocupada por Berdych, que até o momento possuía apenas 30 pontos a mais do que o francês. Além disso, na reta final da temporada, os tenistas lutam para permanecer entre os oito primeiros colocados para se credenciarem à disputa do ATP Finals, que acontece em Londres, no mês de novembro.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG