Melo/Soares vence Qureshi/Rojer e disputa final na Suécia

Brasileiros conquistam vitória no super tie-break e decidem título contra vencedor do duelo entre Lindstedt/Zimonjic e Anderson/Erlich

Gazeta |

No primeiro campeonato após o retorno da dupla brasileira ao circuito, os tenistas Bruno Soares e Marcelo Melo conseguiram chegar à uma decisão. A classificação aconteceu no início da tarde deste sábado, no ATP 250 de Estocolmo, quando eles venceram a dupla formada pelo holandês Jean-Julian Rojer e pelo paquistanês Aisam-Ul-Haq Qureshi, no super tie-break.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O primeiro set da partida foi apertado, mas os brasileiros conseguiram uma quebra e fecharam a primeira parcial em 7/5. No segundo set, no entanto, Melo e Soares sofreram para pontuar, viram os adversários abrirem 4/0, conseguiram diminuir a vantagem, mas não impediram que o set fosse fechado por Rojer/Qureshi por 6/3.

Leia mais sobre tênis no blog do Paulo Cleto

A decisão da partida aconteceu então no tie-break, em que os tenistas do Brasil tiveram mais tranquilidade e conseguiram vencer por 10-4, fechando a partida e sacramentando a classificação à final.

Na decisão do ATP 250 de Estocolmo, eles enfrentarão o vencedor do duelo entre a dupla formada pelo sueco Robert Lindstedt e pelo croata Nenand Zimonjic contra o sul-africano Kevin Anderson e o tenista de Israel, Jonathan Erlich, que está em andamento.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: atp de estocolmomarcelo melobruno soares

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG