Martin Baghdatis abandona e Tsonga avança à final na Suécia

Francês saiu na frente e o tenista do Chipre chegou a empatar em sets, mas não resistiu às dores nas costas e deixou o jogo no ATP 250 de Estocolmo

Gazeta |

AP
Tsonga está na final do ATP 250 de Estocolmo

Depois de conseguir empatar o jogo em sets, o ciprota Martin Baghdatis não resistiu às dores nas costas e foi obrigado a abandonar o duelo com o francês Jo-Wilfried Tsonga, pela semifinal do ATP 250 de Estocolmo, na manhã deste sábado.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

O tenista da França venceu o primeiro set por 6/4, mas não conseguiu confirmar o favoritismo na segunda etapa e acabou superado pelo adversário pelo mesmo placar. No terceiro set, o número sete do mundo vencia por 5/2 quando viu o atleta do Chipre abandonar a prova, após 1h49 de confronto.

Na final do torneio, marcada para a manhã deste domingo, Tsonga enfrentará o vencedor do confronto entre o espanhol Nicolas Almagro e o tcheco Tomas Berdych, que está em andamento.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG