Brasileiro bate irmão de Djokovic no qualificatório em Porto Alegre

Tiago Lopes aplica 2 sets a 0 em Marko Djokovic. Competição no sul segue com a fase classificatória neste sábado e domingo

Gazeta |

O sérvio Marko Djokovic não fez jus ao sobrenome e perdeu em sua estreia pelo qualificatório do Challenger do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre, nesta sábado. O irmão do número dois do mundo não foi páreo para o brasileiro Tiago Lopes, que aplicou 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/4.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O paulista não se intimidou com a presença do irmão do astro e passou sem dar muitas chances ao adversário. A competição no Rio Grande do Sul segue com a fase classificatória neste sábado e domingo.

Leia mais sobre tênis no blog do Paulo Cleto

A chave principal do torneio, que oferece uma premiação de US$ 35 mil, começará a ser disputada nesta segunda-feira. Marko Djokovic deixou a quadro e foi direto para o hotel onde está hospedado. Ele ainda não se decidiu se participará da chave de duplas.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG