Com dores nas costas, Murray desiste  de disputar o ATP 500 da Basileia

Tenista britânico, campeão do Aberto dos EUA neste ano, sentiu dores e novamente ficará de fora do torneio suíço

Gazeta |

Getty Images
Andy Murray desistiu de participar de torneio na Suíça

Assim como aconteceu no ano passado, Andy Murray novamente desistiu de disputar o ATP 500 da Basileia, que começa já nesta segunda-feira, por estar com dores nas costas. A lesão atrapalha o britânico desde o começo do ano e piorou agora, com a abertura da temporada do saibro.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

No ano passado, Murray chegou a pedir um convite à organização para participar do torneio na cidade suíça, mas de última hora desistiu, gerando críticas da imprensa por ter gastado uma vaga que poderia ter sido ocupada por um jogador local.

A desistência da competição na Basileia não deve, entretanto, influenciar a posição de Murray no ranking mundial. Atual número 3 do mundo, atrás de Roger Federer e Novak Djokovic, o britânico cumpriu a obrigatoriedade de ATP 500 na temporada (incluindo um depois do US Open), e agora apenas defende 180 pontos até o final do ano.

Agora, Murray, que mudou seus treinamentos para aliviar as dores, descansa e se prepara para a disputa do último Masters 1000 da temporada, em Paris, e do ATP Finals de Londres, para o qual o já está classificado.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: genetdorescostasmurraydesistebasileiatênis

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG