Francês venceu o japonês Go Soeda, enquanto o checo passou pelo estoniano Jurgen Zopp. Ambos derrotaram seus adversários por 2 sets a 0

Tsonga, cabeça de chave número 1 do torneio, venceu em sua estreia em Estocolmo
AFP
Tsonga, cabeça de chave número 1 do torneio, venceu em sua estreia em Estocolmo

Os dois principais favoritos ao título do ATP 250 de Estocolmo, o francês Jo-Wilfried Tsonga e o tcheco Tomas Berdych, estrearam no torneio nesta quinta-feira. Sem maiores problemas, eles venceram seus compromissos e garantiram classificação às quartas de final.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Tsonga, cabeça de chave 1 na Suécia, teve compromisso difícil com o japonês Go Soeda, mas triunfou em sets diretos. O tenista francês marcou 2 a 0, com parciais de 6/2 e 7/6 (8-6), em 1h35min de partida. Foi a segunda vitória do europeu em dois duelos contra o asiático.

Leia mais:  Tipsarevic passa por Gulbis e chega às quartas de final na Áustria

Nas quartas de final, Tsonga tem pela frente o ucraniano Sergiy Stakhovsky, que surpreendeu o espanhol Feliciano Lopez, quinto favorito ao título, com 7/6 (7-5) e 7/5. Eles já se enfrentaram três vezes, sempre com vitória do francês.

Já Tomas Berdych teve tranquilidade contra o estoniano Jurgen Zopp e em 1h11min de partida venceu com 6/1 e 6/4. O tcheco, cabeça de chave 2, conseguiu quebrar o serviço de seu adversário três vezes durante a partida e agora enfrenta o russo Mikhail Youzhny.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.