Tipsarevic passa por Gulbis e chega às quartas de final na Áustria

Sérvio vence por 2 sets a 0 e terá pela frente no torneio em Viena o esloveno Aljaz Bedene, que venceu o norte-americano Donald Young

Gazeta |

AP
Tipsarevic avança em Viena

O sérvio Janko Tipsarevic confirmou seu favoritismo na estreia do ATP 250 de Viena, na Áustria. Cabeça de chave 2 da competição, ele derrotou o letão Ernest Gulbis por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/4, em 1h18min de partida, e se classificou às quartas de final do torneio.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Tipsarevic iniciou sua campanha na Áustria já na segunda rodada e enfrentou Gulbis, que na estreia passou pelo indiano Somdev Devvarman em sets diretos.

Já nas quartas de final em Viena, o tenista sérvio tem pela frente o esloveno Aljaz Bedene, que venceu batalha de 2h48min com o norte-americano Donald Young por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (7-4), 6/7 (2-7) e 6/3.

Leia mais sobre tênis no blog do Paulo Cleto

A rodada desta quinta-feira também definiu o adversário do argentino Juan Martin Del Potro, principal favorito ao título. Já classificado às quartas de final, ele pega o australiano Marinko Matosevic, que passou pelo local Dominic Thiem em sets diretos, 6/3 e 7/6 (7-5). O confronto é inédito pelo circuito profissional.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG