Triunfo sobre o italiano Flavio Cipolla foi o primeiro do brasileiro jogando sozinho no circuito após o Aberto dos Estados Unidos, disputado em agosto

Bellucci vence em Moscou
EFE
Bellucci vence em Moscou

Após a eliminação do torneio de duplas do ATP 250 de Moscou , o tenista Thomaz Bellucci estreou com vitória na disputa do simples em terras russas, em que é o cabeça de chave número 4. Na manhã desta quinta-feira, o brasileiro venceu o italiano Flavio Cipolla por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/1.

E MAIS: Thomaz Bellucci é eliminado no torneio de duplas do ATP de Moscou

A vitória desta manhã foi a primeira de Bellucci jogando sozinho no circuito após o Aberto dos Estados Unidos, disputado em agosto. Pela Copa Davis, no entanto, ele ajudou o Brasil a voltar à elite do tênis com duas vitórias sobre tenistas russos.

CONFIRA:  Melo e Soares voltam a jogar juntos e vencem na estreia em Estocolmo

Classificado para as oitavas de final da competição, Bellucci terá pela frente o polonês Jerzy Janowicz, que derrotou o argentino Carlos Berlocq em sets diretos (6/3 e 6/4) na segunda fase do torneio. Também nesta manhã, o italiano Andreas Seppi, cabeça de chave número 2, venceu o holandês Igor Sljisling por 2 sets a 0 e avançou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.