Thomaz Bellucci é eliminado no torneio de duplas do ATP de Moscou

Ao lado do japonês Tatsuma Ito, brasileiro é superado pelo russo Alex Bogomolov Jr. e Carlos Berlocq por 2 sets a 0

Gazeta |

A campanha de Thomaz Bellucci no torneio de duplas do ATP 250 de Moscou durou somente até as quartas de final. Juntamente com seu companheiro japonês Tatsuma Ito, o tenista brasileiro não resistiu à melhor apresentação do russo Alex Bogomolov Jr. e o argentino Carlos Berlocq e acabou sendo superado por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 7/5, em 1h15min de jogo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Mesmo já eliminado nas duplas, o brasileiro sequer estreou na chave de simples, mas já conheceu o seu primeiro adversário. Quarto favorito ao título, Bellucci começa sua campanha na capital russa já nas oitavas de final, contra o italiano Flavio Cipolla, que nesta quarta-feira eliminou o convidado local Teymuraz Gabashvili, fechando o embate com um duplo 6/4.

O representante brasileiro inicia sua caminhada em Moscou nesta quinta-feira, em jogo previsto para ser realizado por volta das 9h30 (de Brasília). Será o primeiro encontro entre Bellucci e Cipolla no circuito da ATP. Carlos Berlocq e Alex Bogomolov Jr. também seguem vivos na chave de simples.

Leia mais sobre tênis no blog do Paulo Cleto

O argentino, cabeça de chave número 7, enfrenta o polonês Jerzy Janowicz, responsável pela eliminação do alemão Benjamin Becker, depois de ganhar a partida com parciais de 7/6 (8-6) e 6/3. Já Bogomolov pega o croata Ivo Karlovic, que despachou o italiano Simone Bolelli depois de ganhar o jogo por 2 sets a 0, com 6/4 e 7/6 (7-4).

Thomaz Bellucci segue tentando se firmar no ano. Depois do Aberto dos Estados Unidos, o brasileiro só conseguiu vitórias na Copa Davis. No circuito, foram duas derrotas, a primeira no ATP 500 de Tóquio, para o colombiano Alejandro Falla, e a outra na estreia do Masters 1000 de Xangai, quando o paulista caiu para o eslovaco Martin Klizan.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: thomaz bellucciatp de moscou

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG