Melo e Soares voltam a jogar juntos e vencem na estreia em Estocolmo

Dupla brasileira venceu os suecos Filip Bergevi e Fred Simonsson por 2 sets a 0 nesta quarta

Gazeta |

Os brasileiros Marcelo Melo e Bruno Soares voltaram a jogar juntos, nesta quarta-feira. Antigos parceiros regulares, eles formaram dupla para disputar o ATP 250 de Estocolmo e venceram com tranquilidade a partida de estreia contra os locais Filip Bergevi e Fred Simonsson, com 6/4 e 6/1.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Vippcom
Dupla brasileira estreou com vitória na Suécia

Melo e Soares jogaram juntos por dois anos, mas desfizeram a parceria no início do ano. Separados, eles vivem a melhor fase individual de suas carreiras, mas se juntaram nesta temporada para defender o Brasil na Copa Davis e disputar os Jogos Olímpicos de Londres-2012.

Foi deles a vitória que recolocou o Brasil no Grupo Mundial da Copa Davis, na vitória contra a Rússia, em setembro, em São José do Rio Preto.

Os brasileiros precisaram ficar apenas 1h em quadra para vencer nesta quarta-feira. Com quatro quebras de serviço a favor, eles dominaram a partida, conquistando 62 de 98 pontos disputados.

Nas quartas de final em Estocolmo, Melo e Soares, que formam a dupla cabeça de chave 3, têm pela frente os britânicos Colin Fleming e Ross Hutchins, algozes de seus compatriotas Jamie Delgado e Ken Skupski.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: marcelo melobruno soares

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG