Sá chega à 200ª vitória em duplas na carreira

o lado do britânico Jamie Murray, irmão de Andy Murray, o mineiro estreou com vitória no ATP 250 de Viena, superando os eslovacos Lukas Lacko e Igor Zelenay por 7/5 e 6/3

Gazeta |

O tenista brasileiro André Sá atingiu nesta terça-feira sua 200ª vitória em partidas de duplas do circuito profissional. Ao lado do britânico Jamie Murray, irmão de Andy Murray, o mineiro estreou com vitória no ATP 250 de Viena, superando os eslovacos Lukas Lacko e Igor Zelenay por 7/5 e 6/3, e chegou à marca.

Atualmente terceiro melhor duplista do Brasil, Sá é o 65º colocado do ranking mundial, mas já esteve entre os 20 melhores do planeta. Em fevereiro de 2009, ele apareceu em 17º na lista publicada pela ATP, sua melhor posição até hoje.

Na segunda rodada na Áustria, Sá e Murray enfrentam os austríacos Martin Fischer e Philipp Oswald, que na primeira rodada surpreenderam o britânico Dominic Inglot e o filipino Treat Conrad Huey, cabeças de chave 3 do torneio.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: andré sáATP 250 de Viena

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG