Bogomolov surpreende Davydenko na estreia em Moscou

Cabeça de chave 5 do torneio caiu diante de seu compatriota, que marcou 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/4

Gazeta |

Um dos principais tenistas da Rússia, Nikolay Davydenko foi eliminado logo em sua estreia no ATP 250 de Moscou, nesta terça-feira. Cabeça de chave 5 do torneio, ele caiu diante de seu compatriota Alex Bogomolov Jr., que marcou 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/4, em 1h35min de partida.

Na segunda rodada em Moscou, Bogomolov tem pela frente o vencedor do confronto entre o croata Ivo Karlovic e o italiano Simone Bolelli, que entra em quadra apenas nesta quarta-feira.

Já o argentino Carlos Berlocq, sétimo favorito ao título, teve trabalho, mas conseguiu confirmar seu favoritismo sobre o local Andrey Kuznetsov. Em 2h14min de partida, ele marcou 2 sets a 1, com parciais de 1/6, 6/4 e 6/3, e avançou na chave para enfrentar o vencedor do duelo entre Benjamin Becker e Jerzy Janowicz.

A rodada desta terça-feira em Moscou também definiu o primeiro adversário do italiano Andreas Seppi, cabeça de chave 2 do torneio. Ele começa sua campanha, já na segunda rodada, contra o holandês Igor Sijsling, que passou pelo alemão Michael Berrer por 2 sets 0, com parciais de 7/6 (9-7) e 6/3. O confronto é inédito pelo circuito profissional.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: alex bogomolov jr.atp 250 de moscou

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG