Ao lado de japonês, Bellucci triunfa na estreia das duplas de Moscou

Brasileiro e sua dupla passaram da primeira fase do ATP 250 e enfrentam cabeças de chave número 3

Gazeta |

Reuters
O tenista brasileiro Thomaz Bellucci

A parceria entre o brasileiro Thomaz Bellucci e o japonês Tatsuma Ito rendeu uma vitória na primeira partida pelo ATP 250 de Moscou, na Rússia. Nesta terça-feira, eles derrotaram a dupla formada pelo espanhol Daniel Gimeno-Traver e o tcheco Lukas Rosol por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7-5) e 6/3.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Apesar da vitória em sets diretos, o brasileiro e o japonês encontraram muitas dificuldades na partida. Os dois desperdiçaram 11 chances de quebra, das 15 que foram cedidas pelos rivais.

Pelas quartas de final, Bellucci e Ito terão que encarar os cabeças de chave número três, o russo Alex Bogomolov Jr. e o argentino Carlos Berlocq, que conseguiram uma virada diante do ucraniano Alexandr Dolgopolov e do tcheco Lukas Dlouhy. As parciais da partida foram de 6/7 (2-7), 6/3 e 10-5.

Bellucci também disputa a chave de simples na Rússia, mas aguarda o duelo entre no local Teymuraz Gabashvili e o italiano Flavio Cipolla para conhecer seu primeiro oponente.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: bellucciitoduplasmoscouvitóriatraverrosol

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG