Nas oitavas, Murray estreia com vitória sobre Dolgopolov e avança em Xangai

Triunfo sobre o ucraniano veio em dois sets rápidos: 6/2 e 6/2 para o atual campeão olímpico

Gazeta |

Demorou um dia a mais do que os outros cabeças de chave, mas Andy Murray finalmente estreou no Masters 1000 de Xangai na manhã desta quinta-feira, já nas oitavas de final da competição. O duelo contra o ucraniano Alexandr Dolgopolov foi tranquilo para o britânico, que conquistou a vitória em sets diretos, com duplo 6/2, em menos de uma hora de partida.

Murray tem chance de título? Deixe seu recado e comente esta notícia

Cabeça de chave, Murray deveria ter entrado em quadra nessa quarta-feira, mas o seu adversário, Florian Mayer, desistiu de competir devido a dores nas costas. Classificado às quartas de final, o tenista número 3 do mundo terá pela frente o duelo contra o tcheco Radek Stepanek, que nesta manhã, precisou de três sets, mas conseguiu vencer o norte-americano John Isner, com parciais de 6/4, 7/6 e 6/3.

Getty Images
Andy Murray em ação nesta quinta-feira em Xangai

O segundo favorito no torneio chinês, Novak Djokovic, foi um dos primeiros a entrar na quadra rápida de Xangai nesta quinta e não teve dificuldades para cumprir o resultado previsto: vitória sobre o espanhol Feliciano López, por duplo 6/3, em 68 minutos de jogo. Na próxima fase, o número 2 do mundo enfrentará o vencedor do confronto entre Janko Tipsarevic e Tomy Haas.

LEIA MAIS: Djokovic derrota Feliciano López e vai às quartas de final em Xangai

Jo-Wilfried Tsonga também está nas quartas de final do Masters 1000 de Xangai. O francês derrotou o cipriota Marcos Baghdatis por 2 a 0 (6/2 e 7/6) e agora terá pela frente o tenista tcheco Tomas Berdych, que teve um pouco de dificuldade, mas conseguiu vencer o norte-americano Sam Queerey por 2 a 1 (6/2, 6/7 e 6/4).

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: masters 1000 de xangaiandy murray

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG