Azarenka atropela Halep por duplo 6/1 e avança às quartas na Áustria

A bielo-russa segue sua trajetória na competição diante da croata Petra Martic, que venceu a austríaca Patricia Mayr-Achleitne

Gazeta |

A bielo-russa Victoria Azarenka venceu mais uma partida com facilidade no WTA de Linz, na Áustria, e garantiu seu espaço nas quartas de final da competição, encarada como uma preparação para Premier de Istambul, na Turquia. A vítima desta quinta-feira foi a romena Simona Halep, eliminada em sets diretos, com um duplo 6/1 nas parciais.

AP
Azarenka avança na Áustria

A número um do mundo teve o saque quebrado pela adversária da Romênia no primeiro set, mas nada que ameaçasse sua soberania na partida. Azarenka venceu com facilidade em menos de uma hora de embate.

A bielo-russa segue sua trajetória na competição diante da croata Petra Martic, que venceu a austríaca Patricia Mayr-Achleitner por 2 sets a 1 e com direito a "pneu" na última parcial. O placar ficou em 6/2, 3/6 e 6/0. Será o primeiro duelo entre Azarenka e a representante da Croácia pelo circuito profissional de tênis.

Apesar do revés de Halep, a Romênia contará com Irina Begu nas quartas de final na Áustria . Ela passou pela holandesa Kiki Bertens por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/6 (9/7). A próxima rival de Begu será a norte-americana Bethanie Mattek-Sands, responsável pela queda da espanhola Carla Suárez Navarro, com um duplo 6/3.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: wta de linzazarenka

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG