Stosur confirma favoritismo contra tenista local na estreia em Osaka

A norte-americana Christina McHale não teve o mesmo desempenho e foi surpreendida pela taiwanesa Kai-Chen Chang

Gazeta |

A australiana Samantha Stosur foi a principal tenista do ranking mundial a estrear no WTA de Osaka,no Japão, nesta segunda-feira. Ela não teve grandes surpresas diante da tenista local Erika Sema e aplicou sets diretos de 6/4 e 6/2.

Getty Images
Australiana Samantha Stosur

O resultado garantiu a classificação da australiana, mas ela só conhecerá sua adversária nesta terça-feira, quando a francesa Virginie Razzano e a tailandesa Nudinda Luangnam se enfrentam em busca da permanência na competição.

A norte-americana Christina McHale não teve o mesmo desempenho e foi surpreendida pela taiwanesa Kai-Chen Chang, responsável por sua eliminação por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/6 (7-5). Na próxima fase, a representante do Taiwan encara a australiana Casey Dellacqua, algoz da japonesa Kimiko Date-Krumm, por 2 sets a1, com parciais de 6/3, 3/6 e 6/4.

Em contrapartida, Jamie Hampton, que também representa os Estados Unidos, passou da estreia diante da japonesa Ayumi Morita, por sets diretos, com parciais de 6/3 e 6/2.

A única local a vencer nesta segunda foi Misaki Doi, que derrotou norte-americana Julia Cohen com direito a "pneu", por 2 sets a 1, com parciais de 7/5, 3/6 e 6/0. A japonesa mede forças com a vencedora do duelo entre a italiana Francesca Schiavone e a russa Olga Puchkova na próxima fase.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: WTATorneio de OsakaSamantha Stosur

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG