Com título em Pequim, Mike Bryan bate recorde de Woodbridge

Famoso por sua parceria com seu irmão gêmio Bob, Mike chegou a 84 conquistas na carreira ao vencer Carlos Berloc e Denis Istomin

Gazeta |

Destruidores de recordes no circuito mundial de tênis como dupla, os irmãos Bryan conquistaram mais um título neste domingo, em Pequim, e viram nova marca cair diante de suas raquetes. Dessa vez, porém, a proeza é individual.

Com a vitória de 2 a 0 (6/3 e 6/2) sobre Carlos Berlocq e Denis Istomin, Mike - o gêmeo destro - chegou a 84 títulos na carreira, ultrapassando a marca do australiano Todd Woodbridge, e se tornou o maior vencedor da história do circuito de duplas. Bob tem duas conquistas a menos.

"Obviamente é uma honra ter esse recorde de prestígio", comentou Mike. "Há tantos nomes incríveis até o topo da lista que é humilhante estar nessa companhia de elite. O devido respeito deve ser dado a Todd Woodbridge, que resumia o que é classe e era excelente dentro e fora de quadra".

A dupla formada pelos irmãos Bryan também é dona do recorde de semanas na liderança do ranking da ATP, com 296. Além disso, os dois já fecharam a temporada sete vezes como primeiros do mundo, recorde que se encaminham para ampliar.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: atp 500 de pequim

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG