Feijão vence Massú e disputa duas finais em Quito neste domingo

Brasileiro, que teve seu jogo adiado para manhã de domingo, precisará disputar ainda a decisão de simples e duplas do Challenger

Gazeta |

EFE
Feijão precisará enfrentar uma maratona de dois jogos seguidos

Válida pela semifinal do Challenger de Quito, a partida entre João Souza, o Feijão, e o chileno Nicolás Massú teve início na tarde de sábado, mas, devido às chuvas, foi adiada e só pode ser concluída na manhã deste domingo. O brasileiro levou a melhor, venceu em sets diretos, parciais de 6/3 e 6/2, e disputará a final do torneio equatoriano.

BRASILEIRO:  Bellucci não passa da estreia contra Klizan em Xangai

No sábado, a partida foi interrompida ainda no primeiro set, quando Feijão vencia por 4/3. Quando o jogo foi retomado, ele conseguiu conservar a vantagem e realizar mais uma quebra, fechando com tranquilidade a primeira parcial. No segundo set, o chileno, que em 2004 alcançou a posição número 6 do ranking da ATP, também não apresentou resistência e Feijão fechou sem esforço, 6/2.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Classificado, o brasileiro agora terá pela frente uma verdadeira maratona de partidas neste domingo. Após a disputa da semifinal, ele entre em quadra para decidir o título do torneio de simples contra o francês Guillaume Rufin, às 14h30 (de Brasília).

Na sequência, não antes das 16h15 (de Brasília), Feijão terá outro desafio pela frente: a decisão da competição de duplas do Challenger de Quito, em que ele compete em parceria com o também brasileiro Marcelo Demoliner, e jogará a final contra os colombianos Carlos Salamanca e Juan Sebastian Cabal.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: challenger de quitofeijãojoão souza

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG