Djokovic bate Tsonga, conquista o tri no ATP de Pequim e dança Gangnam Style

Tenista da Sérvia encontrou dificuldades apenas no primeiro set, mas depois confirmou seu favoritismo e repetiu os títulos de 2009 e 2010

Reuters | - Atualizada às

Reuters

Getty Images
O tenista sérvio Novak Sjokovic exibe o troféu do ATP 500 de Pequim


O tenista sérvio Novak Djokovic confirmou o favoritismo e derrotou o francês Jo-Wilfried Tsonga por dois sets a zero, parciais de 7/6 (7-4) e 6/2 neste domingo, conquistando seu terceiro título do ATP 500 de Pequim.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Atual número dois do mundo, Djokovic forçou a mão no primeiro set após uma troca de quebras e venceu um tiebreak disputado. No segundo set, ele voltou a quebrar o serviço do terceiro cabeça de chave Tsonga duas vezes.

Veja também: Soares e Peya vencem favoritos e conquistam o ATP 500 de Tóquio

A vitória deste domingo deu a Djokovic, que arrebatou o torneio chinês em 2009 e 2010, seu quarto título no ano.

Mais cedo, Mike Bryan superou o recorde de 83 títulos de duplas do australiano Todd Woodbridge ao derrotar juntamente a seu irmão Bob a dupla Carlos Berlocq e Denis Istomin em parciais de 6-3 e 6-2, seu terceiro troféu no Aberto da China em quatro anos e sétimo do ano da dupla norte-americana.


Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG