Após ameaças, internauta envia pedido de desculpas a Federer

Usuário 'Gato Azul' teria se arrependido de ter divulgado que iria "matar Roger Federer", e disse que foi uma ação precepitada

Gazeta |

AFP
Federer chega à quadra em Xangai acompanhado de seguranças

A chegada do suíço Roger Federer a Xangai, na China, foi cercada por uma polêmica que fez com que os organizadores do evento reforçassem a segurança ao número um do mundo. Um internauta fez ameaças ao tenista em um fórum esportivo mundial, mas se arrependeu da atitude e enviou um pedido de desculpas. As informações são do site italiano Tenis World .

Leia também:  Federer sofre ameaça de morte e tem segurança reforçada em Xangai

Depois de publicar que iria matar Roger Federer, o usuário denominado "Gato Azul" se arrependeu e pediu desculpas pela atitude e compreensão dos organizadores. Segundo ele, foi uma ação precipitada, fruto de uma discussão com fãs do suíço.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Estou terrivelmente arrependido. Estava discutindo com fãs do Federer e escrevi algo estúpido. Espero que os organizadores possam me compreender, perdoar e, se possível, enviar minhas desculpas a Federer e sua família", escreveu o internauta ao Masters 1000 de Xangai.

Além de ter publicado a frase "saibam que eu vou matar Roger Federer", o "Gato Azul" também postou uma foto-montagem com o número um do mundo decapitado. Como medida de precaução, a família do tenista não viajou para acompanhar a competição e a segurança do evento foi reforçada.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: roger federermasters 1000 de xangai

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG