Murray derrota Wawrinka em três sets e pega Raonic na semifinal

Inglês sofreu um pouco, mas venceu o suíço com parciais de 6/2, 3/6 e 6/2

Gazeta |

Getty Images
Andy Murray devolve a bola durante vitória contra o suíço

O britânico Andy Murray sofreu mais do que o esperado, mas conseguiu se classificar à semifinal do ATP 500 de Tóquio. Na madrugada desta sexta-feira, ele fez confronto duro com o suíço Stanislas Wawrinka e venceu por 2 sets a 1, parciais de 6/2, 3/6 e 6/2, após 2h de partida.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

No total, o britânico obteve quatro quebras de saque - duas no primeiro set e duas no terceiro -, contra apenas uma de seu adversário. Murray sacou com eficiência, vencendo 80% dos pontos em que acertou o primeiro serviço em quadra e anotando sete aces no jogo, apesar de ter cometido uma dupla falta em cada parcial.

Campeão do torneio na temporada passada, o britânico enfrenta na semifinal o canadense Milos Raonic, que nesta madrugada eliminou de virada o sérvio Janko Tipsarevic em um disputado jogo: 6/7 (5-7), 6/2 e 7/6 (9-7), após 2h40min de partida.

O retrospecto do duelo aponta equilíbrio total entre os semifinalistas. Em dois jogos realizados, uma vitória para cada lado. Raonic venceu nas quartas de final do ATP 500 de Barcelona deste ano e Murray deixou o canadense para trás em sua campanha pelo título do Aberto dos Estados Unidos.

Eles se encontrariam outras duas vezes no circuito profissional, também em 2012, mas o duelo não ocorreu. No Masters 1000 de Miami, W.O. de Raonic. Já em Toronto, foi a vez de Murray desistir de jogar.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: andy murrayatp 500tóquiomilos raonicsemifinal

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG