Azarenka vence a segunda em Pequim e se classifica para as oitavas

Bielo-russa venceu a alemã Lisicki por 2 sets a 0 e agora enfrenta a russa Vesnina

Gazeta |

Getty Images
Azarenka e Lisicki se cumprimentam após o fim da partida

A bielo-russa Victoria Azarenka venceu mais uma partida pelo Premier de Pequim, na China, nesta terça-feira, diante da alemã Sabine Lisicki, por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2. Sua próxima adversária será a russa Elena Vesnina.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Azarenka já enfrentou a representante da Rússia duas vezes pelo circuito profissional de tênis e saiu vencedora em ambas. A número um do mundo quer se recuperar depois de ter frustrado os torcedores após abandonar o Premier de Tóquio, no Japão, em virtude de tonturas, antes de entrar em quadra contra a alemã Angelique Kerber.

Quem também disputará as oitavas em Pequim será a sérvia Jelena Jankovic, que não teve dificuldades para passar pela romena Monica Niculescu por sets diretos, com parciais de 6/2 e 6/1.

A tenista da Sérvia encara uma surpresa na próxima fase. Sua rival será a espanhola Carla Suarez Navarro, que deixou o favoritismo da tcheca Petra Kvitova para trás nesta segunda, com parciais de 6/3 e 6/2.

A suíça Romina Oprandi venceu a italiana Camila Giorgi por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/2, também nesta terça, e será a próxima oponente da sérvia Ana Ivanovic, em duelo inédito entre as duas.

Leia tudo sobre: azarenkapremier de pequimchinaLisicki

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG