Na Li estreia em casa com vitória sobre Schiavone

Cabeça de chave número 7, tenista asiática precisou de uma hora e 24 minutos de partida para marcar 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3

Gazeta |

Getty Images
Na Li bateu Francesca Schiavone em sua estreia no WTA de Pequim

A chinesa Na Li não decepcionou a torcida do Premier de Pequim e estreou em casa com uma boa vitória sobre a italiana Francesca Schiavone. Cabeça de chave número 7, tenista asiática precisou de uma hora e 24 minutos de partida para marcar 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3.

Classificada à segunda rodada em Pequim, Na Li tem como próxima adversária a russa Nadia Petrova, que inicia sua participação no torneio já nesta fase. O retrospecto do confronto direto aponta larga vantagem da tenista europeia, que venceu os seis duelos entre elas. O último jogo, no entanto, ocorreu em 2008.

Outra favorita que avançou com tranquilidade na China foi a francesa Marion Bartoli, cabeça de chave 9. Com duplo 6/3 em uma hora e 25 minutos de jogo, ela passou pela sérvia Bojana Jovanovski e se classificou para enfrentar a japonesa Ayumi Morita, responsável por eliminar a espanhola Maria-Teresa Torro-Flor.

Já a italiana Sara Errani, sexta favorita ao título, abandonou a partida de primeira rodada contra sua compatriota Camila Giorgi. Com uma lesão, ela deixou o confronto ainda no primeiro set, quando o placar apontava 5/4 para a tenista adversária.

Leia tudo sobre: wta de pequim

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG