Soares mantém bom retrospecto sobre Melo e vai à final na Malásia

É a terceira vez que os brasileiros se enfrentam no ano, todas com triunfos de Soares

Gazeta |

No confronto entre brasileiros na chave de duplas do ATP 250 de Kuala Lumpur, na Malásia, melhor para Bruno Soares. O último tenista nacional a ganhar um troféu de Grand Slam atuou ao lado do austríaco Alexander Peya para bater o compatriota Marcelo Melo, seu parceiro na Copa Davis, que fez parceria com o italiano Daniele Bracciali. O triunfo leva Soares e Peya à final da competição.

Divulgação/ATP
Bruno Soares e Alexander Peya

É a terceira vez que os brasileiros se enfrentam no ano, todas com triunfos de Soares. Ainda atuando ao lado do norte-americano Eric Butorac, Bruno derrotou Marcelo e o tcheco Lukas Dlouhy na primeira rodada do ATP 250 de Auckland, e a parceria nacional formada por Melo e Thomaz Bellucci nas quartas de final do ATP 250 do Brasil.

Terceira dupla favorita ao título, Bruno e Peya encontraram dificuldades no primeiro set, fechado apenas no tie-break, após nenhuma dupla conseguir a quebra. Na parcial seguinte, porém, os cabeças de chave número três passaram a se impor, conseguiram duas quebras e atropelaram os rivais por 6/1, assegurando a classificação à final do torneio após 1h24 de partida.

A dupla encara na briga pelo título os britânicos Colin Fleming e Ross Hutchins, em partida programada para as 3h15 (de Brasília) deste domingo.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG