Soares prevê jogo duro contra Marcelo Melo nas duplas do ATP Malásia

Parceiros na Copa Davis e nos Jogos de Londres, duplistas se enfrentarão em Kuala Lampur

Gazeta |

Reuters
Marcelo Mello e Bruno Soares comemoram vitória do Brasil na Davis

Parceiros na disputa da repescagem da Copa Davis contra a Rússia há duas semanas na cidade de São José do Rio Preto (SP), os mineiros Bruno Soares e Marcelo Melo entraram em quadra do lado oposto da rede na disputa das semifinais do torneio de duplas do ATP de Kuala Lampur, na Malásia.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Soares, que compete em dupla com o austríaco Alexander Peya, garantiu a vaga na semifinal ao vencer pelo russo Nikolay Davydenko e pelo belga Dick Norman por 2 sets a 0, com duplo 6/3. "Nós jogamos muito bem, foi nosso melhor jogo até hoje. Estamos treinando muito e procurando evoluir, acho que estamos no caminho certo, melhorando a cada dia", disse.

Sobre o confronto com o compatriota Marcelo Melo, que disputa as duplas em parceria com o italiano Daniele Bracciali, Soares espera uma partida disputada, seguindo o retrospecto de disputa entre eles. O embate acontece ainda na manhã deste sábado.

"Contra o Marcelo é mais um jogo duro, eles vêm jogando muito bem. Toda vez que enfrentamos uma dupla muito forte, sentimos o nível que estamos jogando e o que precisamos melhorar. Vamos entrar com tudo e buscar a vitória", concluiu o brasileiro que em 2012 conquistou o principal título da sua carreira: o Aberto dos Estados Unidos, nas duplas mistas.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG