Tenista russa caiu diante da australiana Samantha Stosur, enquanto a bielorussa sentiu-se mal e nem chegou a disputar as quartas de final

Sharapova lamenta erro durante sua eliminação em Tóquio, contra a australiana Samantha Stosur
Getty Images
Sharapova lamenta erro durante sua eliminação em Tóquio, contra a australiana Samantha Stosur

Campeã do Premier de Tóquio em 2011, a polonesa Agnieszka Radwanska se classificou na manhã desta quinta-feira para a semifinal da edição 2012 do torneio e viu as suas principais concorrentes ao título serem eliminadas da competição.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A tenista número 3 do mundo venceu a dinamarquesa Caroline Wozniacki em 1h37 de partida, por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3. Na semifinal, a polonesa enfrentará a alemã Angelique Kerber, que duelaria com a número 1 Victoria Azarenka, mas se classificou sem jogar, já que a bielorussa passou mal e nem chegou a entrar em quadra.

A segunda favorita para conquistar o título em Tóquio que caiu nesta manhã foi a russa Maria Sharapova. A tenista número 2 do mundo foi derrotada por Samantha Stosur por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/6. Agora, a australiana terá pela frente oura tenista da Rússia, Nadia Petrova, que perdeu o primeiro set, mas conseguiu derrotar a italiana Sara Errani por 2 sets a 0, com parciais de 3/6, 7/5 e 6/3.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.