Tsonga atropela italiano na decisão e é bicampeão em Metz

Jogando em seu país, o francês não teve dificuldades para vencer Andreas Seppi por 2 sets a 0

Gazeta |

AFP
Francês Tsonga comemorou título conquistado em seu país

O francês Jo-Wilfried Tsonga conquistou o bicampeonato do Torneio de Metz na manhã deste domingo. Sem encontrar qualquer tipo de dificuldade, o tenista da casa venceu na decisão o italiano Andreas Seppi por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/2.

Leia também:  Wozniacki arrasa estoniana e conquista primeiro título no ano

Cabeça de chave número 1, Tsonga aplicou sete aces e cometeu apenas uma dupla falta. Ele converteu 25 dos 26 pontos depois de encaixar o primeiro serviço e, sem ter o saque ameaçado durante a partida, aproveitou quatro das seis chances para quebrar o italiano, cabeça de chave número 5.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Aos 27 anos, Tsonga passa a contabilizar um total de nove títulos na carreira, dois deles de Metz - no ano passado, venceu o croata Ivan Ljubicic na final. Em 2012, ele já havia conquistado o ATP 250 de Doha. Com três derrotas e uma vitória diante do francês, Seppi perdeu uma decisão pela terceira vez.

Leia também: Wozniacki arrasa estoniana e conquista primeiro título no ano

A decisão do Torneio de São Petersburgo também foi realizada na manhã deste domingo. Para conquistar o primeiro título de sua carreira, o eslovaco Martin Klizan, cabeça de chave número 3, venceu o italiano Fabio Fognini, quarto favorito, por 6/2 e 6/3.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG