Wozniacki faz 2 sets a 1 em Makarova e decide contra Kanepi em Seul

Dinamarquesa conseguiu uma vitória difícil sobre a russa. Kanepi também não teve facilidades e venceu por 2 a 1

Gazeta |

Getty Images
Caroline Wozniacki foi à final na Coreia do Sul

A dinamarquesa Caroline Wozniacki fará a final do Torneio de Seul, na Coreia do Sul, diante da estoniana Kaia Kanepi. Neste sábado, a ex-número um do mundo precisou de três sets, mas conseguiu derrotar a russa Ekaterina Makarova, com parciais de 6/1, 5/7 e 6/4, resultado que a garantiu na final do campeonato.

Leia também:  Musa do tênis, Wozniacki posa sensual em lançamento de lingerie. Veja fotos

Depois de ter vencido o primeiro set com tranquilidade, Wozniacki teve a chance de confirmar a vaga na decisão em apenas duas parciais, mas deixou a chance escapar mesmo com o placar favorável em 5/4.

No último set, a dinamarquesa mostrou sua superioridade à parceira de Bruno Soares na recente conquista do Aberto dos Estados Unidos. Wozniacki é a principal candidata ao título em Seul, o que representaria sua primeira conquista desta temporada.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Sua adversária na final, Kaia Kanepi também não teve muitas facilidades para chegar até a decisão. Ela duelou com a norte-americana Varvara Lepchenko e saiu vitoriosa pelo placar de 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 2/6 e 6/4.

Wozniacki tem vantagem pequena no retrospecto com três vitorias contra duas de Kanepi. Nesta temporada, as duas se encontraram no Grand Slam de Roland Garros, em Paris, na França, e a estoniana levou a melhor.

Leia tudo sobre: caroline wozniackitorneio de seulmakarova

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG