Taiwanesa Hsieh vence britânica Robson e fica com segundo título na China

Su-Wei Hsieh conquistou vitória por 2 sets a 1 em Guangzhou e levantou a taça da competição

Gazeta |

AP
Su-wei Hsieh perdeu chance de fechar o 2º set, mas se recuperou e foi campeã

A taiwanesa Su-Wei Hsieh ignorou a ótima campanha da britânica Laura Robson até a final em no WTA de Guangzhou, na China, e venceu a partida por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 5/7 e 6/4, neste sábado.

Leia também:  Wozniacki faz 2 sets a 1 em Makarova e decide contra Kanepi em Seul

O confronto, no entanto, não foi nada fácil para a tenista do Taiwan, que teve que permanecer quase três horas em quadra para confirmar o triunfo. O duelo poderia ter sido mais rápido, não fosse Hsieh desperdiçar a oportunidade de fechar no segundo set.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Depois de vencer o primeiro set, a taiwanesa abriu 5/3 na segunda parcial, mas o jovem tenista da Grã-Bretanha complicou a trajetória de Hsieh com uma virada. Robson bem que tentou surpreender sua adversária mais uma vez, mas foi derrotada.

Foi o segundo título da temporada de Hsieh e também de sua carreira pelo circuito profissional. Ela levantou a taça pela primeira vez em Kuala Lumpur, quando se beneficiou da desistência da croata Petra Martic na decisão.

Com apenas 18 anos, Robson foi a grande surpresa do torneio na China. Ela derrubou três cabeças de chave até chegar à inédita decisão em sua breve carreira no profissional.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG