Sá vencia a partida quando deixou a quadra em Bangcoc. Já Bruno Soares perdia em Kuala Lumpur quando sentiu cãibras

Bruno Soares foi eliminado na chave de simples em Kuala Lumpur
Getty Images
Bruno Soares foi eliminado na chave de simples em Kuala Lumpur

Os brasileiros André Sá e Bruno Soares disputaram torneios diferentes neste sábado, mas o destino dos dois foi o mesmo: o abandono das partidas. Ambos estavam no qualificatório, mas não completaram seus duelos.

Leia também:  Tsonga confirma favoritismo e Monfils surpreende alemão

O mineiro André Sá caiu diante do local Singekrawee Wattanakul, pelo Torneio de Bangcoc, na Tailândia. Ele vencia a partida com parciais de 6/4 e 4/3, quando optou por deixar a quadra.

E ainda:  Taiwanesa Hsieh vence britânica Robson e fica com segundo título na China

Sá ainda terá nova chance em Bangcoc pela chave de duplas. Ele fará parceria com o britânico Jamie Murray no difícil confronto de estreia contra o mexicano Santiago González e o norte-americano Scott Lipsky.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Outro brasileiro que se arriscou na chave simples e acabou abandonando foi Bruno Soares, que tentava uma vaga no quadro principal do Torneio de Kuala Lumpur, na Malásia.

Soares perdia a partida de estreia diante do japonês Toshihide Matsui por 7/6 (7-4) e 3/4, porém sentiu cãibras e preferiu se poupar. Ele jogará ao lado do austríaco Alexander Peya e terá os locais Yew-Ming Si e Jimmy Wang no primeiro desafio no torneio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.