Em 1h15min de disputa, Wozniacki venceu a tcheca Klara Zakopalova, sétima favorita, com parciais de 6/2 e 6/3

Wozniacki anda pela quadra no jogo dessa sexta
Getty Images
Wozniacki anda pela quadra no jogo dessa sexta

As semifinais do Torneio de Seoul foram definidas na manhã desta sexta-feira. Cabeça de chave número 1 e ex-líder do ranking mundial, a dinamarquesa Caroline Wozniacki enfrentará a russa Ekaterina Makarova, oitava pré-classificada, por uma vaga na decisão do torneio sul-coreano.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Em 1h15min de disputa, Wozniacki venceu a tcheca Klara Zakopalova, sétima favorita, com parciais de 6/2 e 6/3. Já Makarova, parceira do brasileiro Bruno Soares no título de duplas mistas do Aberto dos Estados Unidos, ganhou da espanhola Maria Jose Martinez Sanchez por duplo 6/1.

A musa dinamarquesa leva ampla vantagem no confronto direto com Zakopalova. Em quatro encontros desde a temporada de 2008, Wozniacki permanece invicta e sem perder sets. Dois dos jogos foram realizados nesta temporada, em Indian Wells e New Haven.

Do outro lado da chave em Seoul, a estoniana Kaia Kanepi, cabeça de chave número 3, venceu a holandesa Kiki Bertens por duplo 6/4. Desta forma, encara na semifinal a norte-americana Varvara Lepchenko, sexta favorita e responsável por ganhar da austríaca Tamira Paszek por 4/6, 7/6 (7-3) e 6/4.

No Torneio de Guangzhou, a rodada de sexta-feira serviu para definir a decisão. Su-Wei Hsieh, de Taipei, ganhou da polonesa Urszula Radwanska, cabeça de chave número 4, com parciais de 6/1, 3/6 e 6/0. Na briga pelo título, ela pega a britânica Laura Robson, que venceu a romena Sorana Cirstea, terceira favorita, por 6/4 e 6/2.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.