Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google

Wozniacki derrota holandesa com facilidade na estreia do WTA de Seul

Dinamarquesa, favorita ao título, venceu com parciais de 6/1 e 6/2

Gazeta |

AP
Caroline Wozniacki é a favorita ao título

A dinamarquesa Caroline Wozniacki não tomou conhecimento da holandesa Arantxa Rus, nesta terça-feira, em jogo válido pela primeira rodada no WTA de Seul, na Coreia do Sul. A tenista número 11 do mundo venceu em sets diretos, com parciais de 6/1 e 6/2.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Sua próxima adversária na competição será a francesa Caroline Garcia, responsável por eliminar romena Alexandra Cadantu por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3.A dinamarquesa fez um jogo consistente e comprovou sua superioridade sem dar chances a rival. "Joguei melhor hoje do que nos últimos tempos. Tenho treinado duro e estou feliz de enxergar os resultados", comemorou após a partida.

Leia mais: Rafael Nadal recebe prêmio e elogia fase atual do esporte espanhol

Wozniacki é a principal candidata ao título na Coreia do Sul. "Fico feliz de ter passado para a próxima rodada. Vou encarar uma partida de cada vez. Ainda sou nova e posso conquistar grandes vitórias e também sofrer grandes derrotas. Tudo que posso fazer é dar o meu melhor", garantiu.

A dinamarquesa não conseguiu bons resultados nos últimos tempos, o que a fizeram não somente perder o posto de número um do mundo, mas também deixar a lista das dez melhores da WTA. Agora, a tenista vivencia uma nova fase. "Fui a numero 1 por praticamente dois anos, mas as coisas mudaram. Você sempre passa por altos e baixos no ranking".

Veja também: Após Davis, Federer pode alterar programação: “Preciso de férias”

Nas outras partidas pela abertura da competição em Seul, a alemã Julia Goerges foi surpreendida pela espanhola Silvia Soler-Espinosa, que venceu por 2 sets a 1, com parciais de 1/6, 7/6 (7-5) e 6/2. A representante da Espanha segue no torneio diante da belga Kiki Bertens, que eliminou a norte-americana Vania King por 6/3 e 6/1.

A estoniana Kaia Kanepi passou fácil pela tenista da casa Sung-Hee Han, com parciais de 6/1 e 6/0. No duelo entre a norte-americana Varvara Lepchenko e a italiana Camila Giorgi, a jogadora dos Estados Unidos levou a melhor por 6/2 e 7/6 (7-1).

E ainda: Federer segue líder da ATP e fica a um mês de completar 300 semanas no topo

A russa Ekaterina Makarova, parceira de Bruno Soares na conquista do Aberto dos Estados Unidos, triunfou diante da eslovena Polona Hercog por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/1. Por fim, a tcheca Klara Zakopalov foi a vencedora contra a espanhola Garbine Muguruza por 6/4, 4/6 e 7/6 (7-1).

Leia tudo sobre: wozniackiwta de seulcoreia do sulholandesaArantxa Rus

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG