Com aproximadamente 9 mil habitantes, Dunblane, na Escócia, parou para receber um de seus mais ilustres filhos

Murray chega à glória e beija o troféu do Aberto dos EUA
Getty Images
Murray chega à glória e beija o troféu do Aberto dos EUA

Campeão de um Grand Slam pela primeira vez, após a conquista do Aberto dos Estados Unidos, o britânico Andy Murray foi recebido com festa em Dunblane, na Escócia, sua cidade natal. Entre os fãs, o ilustre ato de um cachorro chamou a atenção das centenas de presentes na pequena cidade.

O que achou da conquista de Murray no Aberto dos EUA? Deixe seu recado

Com aproximadamente 9 mil habitantes, Dunblane parou para receber um de seus mais ilustres filhos. Murray caminhou pelas ruas do centro da cidade atendendo a todos os pedidos de autógrafos dos moradores locais.

Ao fazer carinho em um cachorro segurado no colo por uma de suas admiradoras, Murray foi retribuído com uma amorosa lambida no rosto pelo animal.

Sem parecer se incomodar com o inesperado ato, o tenista número quatro do mundo seguiu a passeata até o clube onde começou a praticar o esporte. Lá, fez graça com bolinhas e arriscou algumas jogadas com jovens tenistas, todos atendidos com autógrafos, na sequência.

O primeiro Grand Slam da carreira de Murray quebrou um jejum de 76 anos da Grã-Bretanha sem um título dos principais torneios do mundo. Recentemente, o tenista já havia conquistado, diante de sua torcida, os Jogos Olímpicos de Londres-2012.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.