Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google

Irmãos Bryan vencem espanhóis e mantêm EUA vivos na Copa Davis

Dupla norte-americana fez 3 sets a 1 em Marcel Granollers e Marc Lopes e diminuiu desvantagem na semifinal para 2 a 1

AFP | - Atualizada às

AFP

Getty Images
Irmãos Mike e Bob Brian derrotaram dupla espanhola na semifinal da Copa Davis

Os irmãos americanos Bob e Myke Bryan derrotaram a dupla espanhola formada por Marcel Granollers e Marc Lopez, neste sábado, pelas semifinais da Copa Davis, mantendo a esperança dos Estados Unidos de se classificar para a decisão. O placar aponta agora 2 a 1 para a Espanha.

Espanha ou EUA, quem você acha que irá para a final? Deixe seu comentário

No saibro de Gijón, na Espanha, os gêmeos americanos, campeões do US Open na semana passada, venceram em quatro sets, com parciais de 6/3, 3/6, 7/5, 7/5.

Neste domingo, David Ferrer terá a oportunidade de dar a vitória à Espanha, que defende o título conquistado no ano passado, se derrotar o americano John Isner. Se Isner conseguir empatar o confronto, o quinto jogo, entre Nicolas Almagro e Sam Querrey, será decisivo.

Na sexta-feira, Ferrer marcou o primeiro ponto da equipe da casa ao superar o americano Sam Querrey de virada em quatro sets, por 4/6, 6/2, 6/2, 6/4. No segundo jogo, Almagro superou Isner em cinco sets, com parciais de 6/4, 4/6, 6/4, 3/6 e 7/5, em 'maratona' de quatro horas e 16 minutos.

A equipe que garantir sua vaga na final enfrentará o vencedor do confronto entre a Argentina e a República Tcheca, que está empatado em 1 a 1 antes do jogo de duplas previsto para este sábado.

Leia tudo sobre: copa davistênis

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG