Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google

Federer e Wawrinka vacilam e perdem chance de definir confronto

Suíça ainda tem a chance de fechar o duelo no domingo com Federer enfrentando Haase em duelo de simples

Gazeta |

AP
Dupla Federer e Wawrinka foi derrotada por 3 sets a 0

Os suíços Roger Federer e Stanislas Wawrinka poderiam ter decidido neste sábado o confronto entre seu país e a Holanda, válido pelos playoffs da Copa Davis. A dupla, porém, foi derrotada em 3 sets a 1 por Robin Haase e Jean-Julien Rojer, parciais de 6/4, 6/2, 5/7 e 6/3, adiando a definição do duelo para este domingo.

Leia também:  Irmãos Bryan vencem espanhóis e mantêm EUA vivos na Copa Davis

Sem mostrar o entrosamento de sempre, Federer e Warinka foram quebrados em 4/4 no primeiro set e viram os holandeses confirmarem o seu serviço para abrirem 1 a 0. Animados, Rojer e Haase aproveitaram dos seguidos erros de devolução dos suíços para abrirem 2 sets a 0 com facilidade.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Nem mesmo a reação da dupla suíça no terceiro set abalou os holandeses, que abriram 3/1 no início da quarta parcial e administraram a vantagem até o final da partida.

E ainda: Bellucci abre 2 a 0 e deixa o Brasil a uma vitória do Grupo Mundial da Davis

Neste domingo, Federer abre as atividades diante do próprio Haase. Caso o número um do mundo confirme o favoritismo e vença o holandês, o duelo entre Wawrinka e Thiemo de Bakker passa a ser meramente amistoso. Caso o contrário, a partida passará a decidir a melhor de cinco entre Suíça e Holanda.

Leia tudo sobre: TênisCopa DavisSuíçaHolandaRoger Federer

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG