Tamanho do texto

Evento trará número 1 do mundo e estrelas do tênis para o Brasil. Entradas custarão R$ 350 por dia e darão direito a dois jogos cada

Federer enfrentará o brasileiro Thomaz Bellucci em sua passagem pelo país
Getty Images
Federer enfrentará o brasileiro Thomaz Bellucci em sua passagem pelo país

A patrocinadora do evento "Gillette Federer Tour", que trará o tenista número 1 do mundo e outras estrelas do esporte ao Brasil, anunciou que a venda de ingressos para as partidas será iniciada na manhã desta quinta-feira, às 10 horas (de Brasília), pela página oficial da marca no Facebook.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Além de Roger Federer, também virão ao Brasil o francês Jo-Wilfried Tsonga, número oito do mundo, os norte-americanos Bob e Mike Bryan, multicampeões no torneio de duplas, e quatro tenistas que já ocuparam a posição número 1 do ranking da WTA: a russa Maria Sharapova, a dinamarquesa Caroline Wozniack, a norte-americana Serena Williams e a bielorrussa Victoria Azarenka.

Leia mais: Meligeni paga aposta e imita penteado de Serena Williams

Os tenistas internacionais farão duelos entre si e contra os brasileiros Thomaz Bellucci, no simples, e Marcelo Melo e Bruno Soares nas duplas.

Veja também: Serena Williams sacou a mais de 200km/h na final do Aberto dos EUA. Veja ranking

As partidas acontecem entre os dias 6 e 8 de dezembro no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP), e os ingressos devem ser vendidos para cada dia do evento. Na sexta-feira, os irmãos Bryan enfrentam a dupla brasileira Soares/Melo e depois Roger Federer entra em quadra contra Thomaz Bellucci.

E ainda: Bellucci quer evoluir no piso rápido para voltar ao top 30 em 2012

No sábado, Maria Sharapova encara Caroline Wozniacki e na sequência Bellucci tenta a revanche contra Tsonga, após duas eliminações para o francês na temporada. No último dia, a campeã de Wimbledon e do US Open, Serena Willians, enfrenta a atual número 1 do mundo Victória Azarenka e, encerrando o evento, Federer enfrenta Tsonga.