Brasileiros tiveram destinos opostos na disputa das oitavas de final da competição na Colômbia

Feijão venceu por 2 sets a 1
AE
Feijão venceu por 2 sets a 1

Dois brasileiros entraram em quadra nesta quarta-feira, no challenger de Cali, na Colômbia, mas cada um deles teve uma sorte distinta. Enquanto o oitavo favorito ao título da competição, João Souza, o ‘Feijão’, conseguiu se classificar para as quartas de final, o gaúcho Guilherme Clezar disse adeus ao torneio.

FOTOS: Namorada de Tomas Berdych é eleita a mais bela dos tenistas da atualidade

Para avançar, João Souza derrotou o argentino Andreas Molteni por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 2/6 e 6/3. Agora, na próxima fase, o brasileiro vai medir forças contra o colombiano Nicolas Barrientos, responsável pela eliminação do compatriota Carlos Salamanca, que desistiu quando o placar marcava 7/6 (7-4), 5/7 e 3/1.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Já Guilherme Clezar teve uma quarta-feira para se esquecer. O tenista do Rio Grande do Sul chegou a abrir 4/1 no set inicial da partida contra o espanhol Ruben Ramirez Hidalgo, mas sofreu a virada e perdeu por 2 sets a 0, com 7/5 e 6/1. Ramirez Hidalgo aguarda agora o embate entre os argentinos Martin Alund, cabeça de chave número 6, e Marco Trungelliti para saber quem será o seu próximo oponente.

E ainda:  ATP ameniza regra de punição de tempo no saque e testará o fim do 'let' em 2013

Além dos dois tenistas que jogaram nesta quarta, o Brasil também é representado no torneio colombiano pelo paulista Thiago Alves e o carioca Fabiano de Paula, ambos ainda na segunda fase.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.