Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google

Serena Williams atropela Errani e vai à final nos Estados Unidos

Na decisão, Serena terá pela frente a bielo-russa Viktoria Azarenka, líder do ranking da WTA

Gazeta |

AP
Serena atropelou Errani

Catorze vezes campeã nos Grand Slams, Serena Williams precisou de pouco mais de uma hora, nesta sexta-feira, para fazer 2 sets a 0 (6/1, 6/2) sobre a italiana Sara Errani, número dez do mundo, e avançar à final do Aberto dos Estados Unidos.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A norte-americana, quarta cabeça de chave do torneio, dominou desde o princípio e não teve seu saque ameaçado pela adversária. No primeiro set, Williams abriu 4 a 0 e precisou apenas administrar a parcial para vencer por 6/1, com 18 winners.

Sacando muito bem, Serena também não teve problemas para fechar o segundo set a partida. A tricampeã do Aberto do Estados Unidos venceu todos os 14 pontos em que colocou o primeiro serviço em quadra e se impôs nas trocas de bola, mesmo com todo o esforço físico de Errani. Após outras duas quebras, 6/2 e classificação para a decisão em Nova York.

Leia mais:  Azarenka consegue virada diante de Sharapova e faz final nos EUA

Se o retrospecto entre as duas jogadoras já era favorável para a americana, agora está em quatro vitórias e nenhuma derrota. Na finalíssima, Serena Williams terá pela frente a bielo-russa Viktoria Azarenka, líder do ranking da WTA. Mais cedo nesta sexta-feira, Azarenka eliminou a russa Maria Sharapova em três sets. O histórico entre as duas aponta larga vantagem para a americana: 9 a 1, incluindo vitórias nas semifinais de Wimbledon e das Olimpíadas de Londres.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG