Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google

Novak Djokovic elogia Del Potro e celebra uma das “melhores partidas de 2012”

Tenista sérvio, número dois do ranking da ATP, derrotou argentino e disputará as semifinais do Aberto dos EUA

iG São Paulo |

AP
Djokovic vence Del Potro e vai à semifinal no Aberto dos EUA

Com certa tranquilidade, o sérvio Novak Djokovic venceu o argentino Juan Martin Del Potro na noite dessa quinta-feira e se classificou para a semifinal do Aberto dos Estados Unidos. Apesar dos 3 sets a 0, o tenista número dois do mundo avaliou a partida como muito disputada e celebrou bastante a vitória.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Não esperava menos do que isso. Mesmo que tenha sido uma vitória em três sets, foi muito mais apertado do que o placar sugere. Ele (Del Potro) é um grande jogador e tive sorte de vencer o segundo e abrir vantagem de dois sets", declarou.

Leia mais:  Djokovic bate Del Potro e garante vaga em 6ª semifinal seguida no Aberto dos EUA

As partidas noturnas no Flushing Meadows costumam agradar os tenistas e não foi diferente com Djoko, que também destacou a vibração dos torcedores durante as mais de três horas de jogo. "Sempre é interessante jogar na sessão noturna. Foi uma sensação incrível para um jogador presenciar. Você passa a jogar mais animado e motivado para fazer cada vez melhor. Provavelmente, este foi uma das melhores partidas que eu joguei em 2012", comentou o sérvio.

Agora, nas semifinais do Grand Slam norte-americano, Djokovic enfrentará o espanhol David Ferrer, tenista número cinco do mundo de acordo com o ranking da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais).

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG