Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google

Murray vira com pneu sobre Cilic e chega à semifinal em Nova York

Tenista britânico enfrentará o vencedor do duelo entre Roger Federer e Tomas Berdych nas semis do Aberto dos EUA

Gazeta |

AP
Murray virou sobre Cilic e está nas semis do Aberto dos EUA

O britânico Andy Murray levou um susto nesta quarta-feira, mas demonstrou sua superioridade sobre o croata Martin Cilic e chegou à semifinal do Aberto dos Estados Unidos, último Grand Slam do ano. Ele perdeu o primeiro set de partida, mas se impôs e venceu por 3 a 1, com direito a pneu: 3/6, 7/6 (7-4), 6/2 e 6/0.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Murray, medalha de ouro nas Olimpíadas de Londres-2012 e finalista de Wimbledon, é o primeiro tenista com vaga na semifinal em Nova York. Seu adversário sai do jogo entre o suíço Roger Federer e o tcheco Tomas Berdych, que fecha a rodada desta quarta-feira.

Leia mais:  Em duelo de campeões, Del Potro vence Roddick e aposenta o americano

O croata iniciou a partida aproveitando bem suas oportunidades e quebrou o serviço de Murray duas vezes no primeiro set, fechando a primeira parcial. Mas a consistência do britânico fez diferença no restante do duelo. Ele conseguiu mais bolas vencedoras do que Cilic e cometeu 19 erros não forçados a menos do que seu adversário para garantir a vitória.

Foi o sétimo triunfo de Murray em oito jogos contra Cilic no circuito profissional. Neste ano, foi o segundo duelo - já que eles se enfrentaram também nas oitavas de final de Wimbledon, em que o tenista da casa venceu por 7/5, 6/2 e 6/3. Curiosamente, a única vitória do croata sobre o britânico ocorreu justamente no Aberto dos Estados Unidos de 2009.

Leia tudo sobre: andy murraymarin cilicaberto dos eua 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG