Tamanho do texto

Duelo entre a musa russa e a francesa Marion Bartoli foi adiado para que a sessão noturna do Aberto dos EUA aconteça normalmente

A chuva voltou a atrapalhar o Aberto dos Estados Unidos nesta terça-feira e a partida entre a russa Maria Sharapova e a francesa Marion Bartoli foi adiado para quarta-feira, para que a sessão noturna do dia seja realizada normalmente.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Partida de Maria Sharapova no Aberto dos EUA foi adiada pela chuva
AP
Partida de Maria Sharapova no Aberto dos EUA foi adiada pela chuva

O confronto era extremamente favorável à francesa, que vencia a russa por 4/0 e dominava as ações do duelo. Bartoli já havia marcado 19 pontos, mais do que o dobro de Sharapova. A partida deve ser retomada nesta quarta-feira, ainda sem horário definido.

Leia mais:  Líder do ranking, Azarenka derrota atual campeã e chega às semis nos EUA

A decisão de adiar o confronto válido pelas quartas de final da chave feminina foi decidida para que os jogos programados para a noite ocorram normalmente. O duelo mais esperado é o do norte-americano Andy Roddick com o argentino Juan Martin Del Potro.

O tenista local anunciou que se aposentará após o torneio em Nova York e seus jogos são cercados de expectativa, pela possibilidade de marcarem sua despedida do esporte profissional.

Outra partida desta terça-feira que foi atrapalhada pela chuva é a disputa entre o espanhol David Ferrer e o francês Richard Gasquet, interrompida mais de uma vez. O tenista ibérico vencia por 7/5, 7/6 (7-2) e 4/3 antes da última paralisação.