Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google

Embalado, Murray vence Raonic e pega Cilic nas quartas do Aberto dos EUA

Tenista britânico venceu o canadense por 3 sets a 0 e enfrentará o croata Marin Cilic nas quartas do último Grand Slam do ano

iG São Paulo |

AP
Murray venceu Milos Raonic e encara Marin Cilic nas quartas do Aberto dos EUA

O britânico Andy Murray confirmou o favoritismo e avançou para as quartas de final do Aberto dos EUA, nesta segunda. O tenista número 4 do mundo, atual campeão olímpico nos Jogos de Londres, venceu o canadense Milos Raonic por 3 sets a 0, parciais de 6/4, 6/4 e 6/2.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Murray já bateu na trave quatro vezes e segue em busca de seu primeiro Grand Slam carreira. Nas quartas, o britânico enfrentará o croata Marin Cilic, que venceu a zebra eslovaca Martin Klizan nesta segunda por 3 sets a 0.

Leia mais:  Fish abandona e Federer avança para as quartas de final do Aberto dos EUA

O número 4 do mundo foi firme desde o início da partida, mas não teve vida fácil em Nova York. Raonic sacou bem durante toda a partida e deu trabalho para o britânico. No entanto, a experiência e a boa fase do inspirado Murray fez a diferença nos momentos decisivos.

Este foi apenas o segundo duelo entre os tenistas no circuito profissional e a primeira vitória do britânico contra o canadense.

Leia tudo sobre: andy murrayaberto dos eua 2012milos raonic

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG