Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google

Cabeça de chave número 2, Radwanska é surpreendida por Roberta Vinci nos EUA

Tenista polonesa foi facilmente vencida pela italiana Roberta Vinci, número 19 do mundo, por 2 sets a 0, nesta segunda

Gazeta |

Uma das principais favoritas ao título do US Open caiu nesta segunda-feira. A polonesa Agnieszka Radwanska, cabeça de chave número 2 da competição, foi derrotada pela italiana Roberta Vinci.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

AP
Radwanska perdeu para italiana e deu adeus ao Aberto dos EUA

O duelo, válido pelas oitavas de final do último Grand Slam do ano, terminou com vitória tranquila da número 19 do mundo por 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 6/4.

Curiosamente, Agnieszka não foi o único membro da família Radwanska a se tornar vítima da cabeça de chave número 20. Na primeira rodada, sua irmã mais nova, Urszula, perdeu por um duplo 6/1.

Leia mais:  Fish abandona e Federer avança para as quartas de final do Aberto dos EUA

A tenista de 29 anos está na melhor fase de sua carreira após vencer o WTA de Dallas sem perder um único set. O feito, no entanto, não poderá ser repetido no US Open, já que ela já perdeu um set na competição na vitória por 2 sets a 1 sobre a cazaque Yaroslava Shvedova. No entanto, a própria classificação já é uma marca para a italiana: está será a primeira vez que ela disputará uma partida de quartas de final de um Grand Slam em sua carreira.

Vinci terá um duelo italiano pela frente para tentar chegar às semifinais. Pelas quartas de final, a atleta enfrentará a compatriota e parceira de duplas Sara Errani, número 8 do mundo, que derrotou a alemã Angelique Kerber, sexta no ranking mundial, por 2 sets a 0, parciais de 7/6 (7-5) e 6/3.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG