Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google

Djokovic confirma o favoritismo e avança às oitavas no Aberto dos EUA

Número 2 do ranking mundial, sérvio derrotou o francês Julien Benneteau em sets diretos e agora aguarda rival da próxima fase

Gazeta |

O sérvio Novak Djokovic manteve a escrita das primeiras rodadas do Aberto dos Estados Unidos e venceu com facilidade mais um jogo no torneio. Segundo colocado do ranking mundial, ele derrotou o francês Julien Benneteau por 3 sets a 0, com parciais de 6/3, 6/2 e 6/2, em 1h37min de disputa, e chegou às oitavas de final.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

AP
Djokovic não perdeu nenhum set até o momento nos Estados Unidos

Djokovic entrou em quadra três vezes no último Grand Slam do ano e dominou todos os confrontos. Na estreia, derrotou o italiano Paolo Lorenzi com 6/1, 6/0 e 6/1. Na sequência, a vítima foi o brasileiro Rogério Dutra da Silva, o Rogerinho, que caiu com 6/2, 6/1 e 6/2. Benneteau foi melhor do que seus antecessores, mas também não conseguiu oferecer resistência ao sérvio.

Leia mais: Clijsters é derrotada nas duplas mistas nos EUA e dá adeus definitivo ao tênis

Defensor do título conquistado na temporada passada, Novak Djokovic pode começar a ter dificuldades a partir da próxima rodada do Aberto dos Estados Unidos. Ele tem pela frente o vencedor do duelo entre o ucraniano Alexandr Dolgopolov, cabeça de chave 14, e o suíço Stanislas Wawrinka, 18º favorito à conquista do título.

Veja ainda: Musa Ivanovic supera torcida contra e vai às oitavas de final do Aberto dos EUA

Caso o ucraniano vença o duelo contra o suíço, ele repete o duelo de oitavas de final da temporada passada contra o sérvio. Na ocasião, Djokovic encontrou dificuldades no primeiro set de partida, mas depois embalou e selou sua vitória por 3 sets a 0, com parciais de 7/6 (16-14), 6/4 e 6/2.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG