Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google

Com direito a pneu, Ferrer bate Hewitt e avança às oitavas

Espanhol chegou a levar susto contra o ex-número 1 e teve dificuldades nos dois primeiros sets, mas confirmou o favoritismo

Gazeta |

AP
Ferrer comemora vitória contra Lleyton Hewitt

O espanhol David Ferrer, cabeça de chave número quatro, precisou de quatro sets para vencer o australiano Lleyton Hewitt e avançar às oitavas de final do Aberto dos Estados Unidos. Após levar a partida para o tie-break no primeiro set e perder a segunda parcial, Ferrer reagiu na partida para fazer 3 a 1, com direito a pneu no set decisivo, parciais de 7/6(11-9), 4/6, 6/3 e 6/0.

Leia também:  Com apoio da torcida, Roddick bate italiano e segue sem se aposentar

Após bater Hewitt, ex-número 1 do mundo e campeão do Grand Slam em 2001, Ferrer aguarda a definição do confronto entre o francês Richard Gasquet e o local Steve Johnson, uma das surpresas da competição.

E ainda:  Djokovic confirma o favoritismo e avança às oitavas no Aberto dos EUA

Quem também venceu neste domingo e garantiu vaga nas oitavas de final do Aberto dos Estados Unidos foi o suíço Stanislas Wawrinka. Cabeça de chave número 18 do torneio, Wawrinka precisou de apenas três sets para bater o Ucraniano Alexandr Dolgopolov, 14º favorito ao título, em parciais de 6/4, 6/4 e 6/2.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O número 19 do mundo encara agora o sérvio Novak Djokovic, segundo colocado do ranking da ATP e atual campeão do Grand Slam norte-americano, em duelo que vale vaga nas quartas de final do torneio.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG