Espanhol fez três sets parelhos contra a zebra americana Jack Sock, mas no quarto set confirmou sua superioridade, vencendo por 3 sets a 1

Almagro comemora vitória contra Jack Sock
AP
Almagro comemora vitória contra Jack Sock

O espanhol Nicolas Almagro , número 12 do mundo, confirmou o seu favoritismo e eliminou a surpresa norte-americana Jack Sock, modesto número 243 do ranking da ATP. Após três sets de extremo equilíbrio, decididos apenas no tie-break, Almagro passou a se impor na quarta parcial para fechar a partida em 3 sets a 1, com 7/6(7-3), 6/7(4-7), 7/6(7-2) e 6/1, garantindo a vaga nas oitavas de final do Aberto dos Estados Unidos.

Almagro tem condições de competir com os favoritos? Deixe seu comentário!

Outro top-15 a confirmar a ida às oitavas foi o croata Marin Cilic , 13º colocado do ranking mundial da ATP. Enfrentando o japonês Kei Nishikori , número 18 do mundo, Cilic conquistou quatro quebras contra apenas uma do rival, fechando a partida em 3 sets a 1 após 3h05 de disputa, parciais de 6/3, 6/4,6/7(3-7) e 6/3.

Leia também:  Melo e Soares se classificam às oitavas de final de duplas no Aberto dos EUA

Cilic enfrenta agora o eslovaco Martin Klizan, número 52 do mundo, que neste sábado bateu o francês Jeremy Chardy, 32º colocado do ranking mundial, por 3 sets a 0, em parcial tripla de 6/4.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.