Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google

Sem dificuldades, Djokovic elimina brasileiro Rogerinho do Aberto dos EUA

Sérvio precisou de apenas 1h39min de jogo para avançar e perdeu somente cinco games

iG São Paulo | - Atualizada às

Em partida disputada na tarde desta sexta-feira, o sérvio Novak Djokovic não deu chances ao brasileiro Rogério Dutra Silva, o Rogerinho, e venceu por 3 sets a 0 pela segunda fase do Aberto dos Estados Unidos. As parciais foram 6/2, 6/1 e 6/2, e o duelo durou 1h39min. Agora, "Djoko" vai enfrentar o vencedor do confronto entre o norte-americano Dennis Novikov e o francês Julien Benneteau.

Novak Djokovic será campeão do Aberto dos EUA? Deixe seu palpite!

Getty Images
Rogerinho ganhou só cinco games contra Djokovic

O jogo começou com o número dois do mundo quebrando o saque de Rogerinho logo na primeira oportunidade e abrindo 2 games a 0 no set inicial. A vantagem permaneceu durante toda disputa, que contou ainda com dois erros não forçados do brasileiro, que permitiram que o sérvio fechasse em 6/2.

VEJA:  Federer faz 3 a 0 em Bjorn Phau e avança no Aberto dos Estados Unidos

A segunda etapa da partida foi ainda mais tranquila para "Djoko", que confirmou o serviço no primeiro game e lutou para conseguir a quebra logo na primeira oportunidade. No entanto, num game que durou 14 minutos, Rogerinho conseguiu confirmar o seu único ponto no segundo set , que terminou com a vitória do sérvio por 6/1.

MAIS:  Roddick prepara aposentadoria para depois do Aberto dos EUA deste ano

O último set da partida serviu apenas para que o segundo melhor atleta da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais) ratificar a sua vitória na partida e começou já com uma quebra sobre Rogerinho, que seguiu errando bastante. Desta forma, o sérvio fechou com tranquilidade por 6/2 e a partida por 3 sets a 0.

Getty Images
Novak Djokovic comemora sua tranquila vitória sobre Rogério Dutra Silva, o Rogerinho, nesta sexta

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG